terça-feira, 7 de julho de 2020

Zona rural de São Vicente na região Serra de Santana recebeu benefícios que melhoraram a qualidade de vida dos moradores nos últimos 4 anos


As ações da prefeitura de São Vicente tem ganhado a Serra de Santana zona rural do município nos últimos 4 anos. Nestes últimos 4 anos foi a prefeitura deu total apoio a implantada de uma fábrica costura que hoje gera emprego de carteira assinada e todos os direitos trabalhistas para quase 60 pessoas. Foi levado o serviço de pequenas cirurgias, onde o Dr. Leonardo levava sua equipe para realizar na unidade de saúde daquela localidade.

 A manutenção de veículo para atender a saúde daquela comunidade. Corte de terra a custo zero para produtores rurais. Serviço de manutenção nas estradas vicinais. Atendimento a várias famílias com o programa do leite. Manutenção constante na pavimentação da ladeira da serra. Realização da parte final da pavimentação da ladeira da Serra de Santana. Criação de grupo antitabagismo para ajudar as pessoas a pararem de fumar. Levou mobília nova para escola Inácio Félix, a escola que tem o maior número de alunos naquela localidade.

Esta matéria ilustra a falta de reconhecimento da vereadora Salete, onde prefeitura atendeu muitas solicitações da mesma em prol do povo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário