quarta-feira, 8 de julho de 2020

PRÓ-MORADIA: Prefeita Iracema Pereira conseguiu junto a governadora a adesão do município de São Vicente no programa de construção de casas populares

Em reunião virtual com a governadora Fátima Bezerra, a prefeita de São Vicente Iracema Pereira recebeu a boa notícia que o município está entre as 18 cidades do Rio Grande do Norte que serão beneficiadas com Programa Pró-Moradia, para construção de casas populares.

Na reunião Fátima também informou que o programa se encontra no processo de licitação das empresas que vão construir estas moradias.

A gestão da prefeita Iracema Pereira sempre lutou para conseguir moradias para famílias carentes que não tem casa própria, e com este programa seu grande desejo irá se concretizar “chegou a hora de colhermos frutos de muitos esforços em busca de moradia para nosso povo, o programa pró-moradia se encontra no processo de licitação das empresas que vão construir estas moradias” falou.

No mês de janeiro deste ano a prefeita foi até assinou o Termo de Adesão ao programa por intermédio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB – para construção de casas populares para famílias carentes do município de São Vicente/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário