sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Atendendo pleito de Nelter Queiroz, Governo do Estado emite Aviso de Licitação das obras da nova RN-118 entre Caicó e Jucurutu


Na tarde desta sexta-feira (23) o governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o secretário estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Vagner Araújo, que também coordena o Programa Governo Cidadão, entraram em contato com o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) para comunicar sobre a publicação do Aviso de Licitação das obras de reconstrução da RN-118, no trecho entre os municípios de Jucurutu e Caicó.

“As obras na RN-118, entre Caicó e Jucurutu, são de extrema importância e eram aguardadas há muito tempo. Nosso mandato vem se empenhando ano após ano para a concretização deste pleito, uma vez que esse trecho da Rodovia existe um grande fluxo de veículos que escoam mercadorias entre nosso Estado e os estados do Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Alagoas”, frisou Nelter, destacando seu agradecimento à atenção dada pelo governador Robinson, deputado Fábio Faria e pelo secretário Vagner Araújo para a viabilização da obra.

De acordo com o Aviso de Licitação, o edital poderá ser consultado na Comissão Especial Mista de Aquisições e Licitações do Projeto Governo Cidadão, na Secretaria de Estado de Planejamento e das Finanças (SEPLAN), no Centro Administrativo do Estado, em Natal, e adquirido a partir do dia 27 de Março de 2018 no site do Governo Cidadão. Já as empresas interessadas deverão entregar suas propostas ate às 10 horas do dia 02 de Abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário