quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeito de São Tomé Babá Pereira paga 14° salário aos Agentes Comunitários de Saúde

O prefeito de São Tomé Babá Pereira se reuniu hoje (21) com os Agentes Comunitários de Saúde, ao termino da reunião o mesmo autorizou o pagamento do Incentivo Financeiro que corresponde a um décimo quarto salário, valorizando a categoria, pois  esse recurso também pode ser aplicado em outras ações voltadas para o exercício da função desses servidores.
Na oportunidade o Prefeito destacou o respeito que tem pela categoria e afirmou que os agentes têm um papel fundamental na gestão, pois são responsáveis pela visita mensal a todas as famílias da zona urbana e rural do município.



Babá afirmou ainda que tem compromisso com todos os demais funcionários públicos e lamentou a situação financeira pela qual passa o município e as dificuldades que vem enfrentado para honrar a folha de pagamento dos Professores, em razão da escassez de recursos provocada  pela baixa matrícula no ano de 2016 e que  não são suficientes para cobrir a folha, gerando um déficit mensal de mais de R$ 350.000,00. Disse, ainda, o Prefeito Babá que espera que em 2018 essa situação possa melhorar e todos os servidores do município possam receber seus salários em dia. Concluiu com a seguinte frase: "quando se tem recursos não há dificuldade em valorizar nossos funcionários, o pagamento desse décimo quarto salário é a prova."

Nenhum comentário:

Postar um comentário