quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

LAGOA NOVA: Em Brasília, prefeito Luciano Santos busca recuperação de parcela do FPM

O prefeito Luciano Santos em viagem oficial ao Distrito Federal, visitou a STN – Secretaria do Tesouro Nacional logo que foi informado que, mais uma vez, o FPM do município veio zerado. Diante disso, o prefeito procurou a STN e foi recebido por Auditores da Receita Federal, que identificaram diversas dívidas antigas do município, o que sabidamente vem emperrando o bom andamento administrativo e agravando a situação econômica da cidade, inclusive atrasando o salário dos servidores municipais.

O prefeito munido de toda a documentação necessária, apresentou as renegociações das dívidas e, a Receita Federal, diante de tais documentos efetuará o repasse referente ao FPM em até 72h para as contas do município.


“Fomos recebidos pelo auditor Ernesto que ao avaliar identificou débitos pretéritos, porém, anunciamos e comprovamos que todos os débitos foram renegociados com a Receita Federal e que o parcelamento se encontra em dia. Dessa forma, reavendo os valores devidos e tão necessários para nosso município”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário