segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vicentinos receberam cheques do microcrédito no último sábado dia 04 de novembro

Investir em um negócio próprio é o grande sonho de muita gente, e o programa Microcrédito do Empreendedor veio para tornar este sonho realidade.

A prefeita Iracema Pereira esteve junto com diversos vicentinos na cidade de Cruzeta, na manhã de sábado dia 04 de novembro para entrega dos cheques do que estão sendo beneficiados com este programa.


A entrega foi feita pelo governador Robinson Faria que ressaltou que a chegada do programa em São Vicente, cumpre uma promessa feita por ele em Março deste ano a prefeita Iracema Pereira que o procurou para implantar em São Vicente.

PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR

O Programa Microcrédito do Empreendedor é um projeto pioneiro planejado e executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e em parceria com a AGN.

O Microcrédito financia em até R$ 3 mil o empreendedor informal e em até R$ 6 mil o empreendedor formalizado, com atendimento individual ou em grupos de três a cinco pessoas.

As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. O prazo para pagar o financiamento é de até 12 meses para quem não possui CNPJ, e 24 meses para os pequenos empreendedores que já atuam na formalidade.

Além disso, quem paga o empréstimo em dia tem desconto de adimplência de 100% dos juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário