domingo, 5 de novembro de 2017

CRUZETA: Governador entrega cheques do microcrédito em município

Investir em um negócio próprio era o grande sonho de Neide de Medeiros. Agora, com a chegada do programa Microcrédito do Empreendedor, a vendedora de cosméticos vai finalmente conseguir ampliar o estoque. “Com esse valor, vou comprar uma quantidade maior e aumentar a diversidade de produtos. Inclusive vou chamar minha irmã para trabalhar comigo, já que a demanda está aumentando”, afirmou a comerciante de Caicó.

Com história parecida, Maria da Conceição Pereira também é dona do próprio comércio. Ela e o marido trabalham com avicultura e com o cheque do microcrédito também vão ampliar as vendas. “Não sei nem explicar como estou feliz. Vou comprar mais galinhas, equipamentos e melhorar meus serviços”, contou emocionada a comerciante de Cruzeta.


Assim como Neide e Maria da Conceição, cerca de 600 pequenos comerciantes de Cruzeta, e outros municípios da região seridoense, como São José do Seridó, Tenente Laurentino, Florânia, São Vicente, Caicó e São Bento do Trairi foram beneficiados com a entrega dos cheques do programa Microcrédito do Empreendedor. Mais de R$ 2 milhões estão sendo investidos na economia dessas cidades, possibilitando a criação de novos negócios e empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário