segunda-feira, 10 de abril de 2017

Raniere reúne presidentes de Câmaras em Caicó e Currais Novos e instala polos da Fecam no Seridó

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) instalou nesta sexta-feira (07) os polos regionais do Seridó Oriental e Ocidental, divisão prevista no regimento interno da entidade. Os dois parlamentos foram estabelecidos após reuniões nas Câmaras Municipais de Currais Novos e Caicó.

“Tivemos um debate muito bom, com muitas sugestões. Encontramos aqui vereadores comprometidos com suas cidades. A Fecam tem como objetivo colaborar para que todos possamos cumprir com nossas obrigações da melhor forma possível, fiscalizando o poder Executivo e escutando da população suas reivindicações”, disse Raniere Barbosa (PDT), presidente da Fecam-RN.

Vice-presidente da Fecam-RN e presidente da Câmara Municipal de Caicó, Odair Diniz recepcionou os representantes de casas legislativas que participaram da reunião e destacou a importância da gestão compartilhada implantada por Raniere na Federação. “Tudo está sendo feito para valorizar o interior, está sendo feita uma interligação do interior com a capital e nós estamos colaborando com esse processo. Nosso objetivo é fortalecer as Câmaras com vários projetos e convênios que já estão em andamento”, disse Odair.


Opinião semelhante teve o presidente da Câmara de Currais Novos, vereador João Neto. “Visita do presidente da Fecam foi muito positiva, são muitos desafios e é muito importante essa união das Câmaras para fortalecer o trabalho no Legislativo. As ações da Fecam estão chegando no interior, onde muitas Câmaras pequenas precisam de ajuda”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário