segunda-feira, 10 de abril de 2017

19º Rally RN 1500 define seus campeões

Competição terminou neste domingo, mais uma vez com saldo positivo e agradando os participantes
Foram cerca de 900 quilômetros de percurso pelo Rio Grande do Norte, com quase 500 de Especiais (trechos cronometrados) e muita areia, pedra, riacho seco, Trial, dunas, serras etc. Mas, após quatro dias, o 19º Rally RN 1500 conheceu seus vencedores nas categorias Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs, que somaram  pontos  para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Tunico Maciel (motos), Pedro Henrique (quadriciclos), Luiz Nacif e Filipe Bianchini (carros) e Francinei Costa (UTVs) venceram a competição no geral, superando os desafios de um dos mais técnicos e agradáveis ralis do calendário nacional.

"Fechamos mais uma edição do Rally RN 1500 com sucesso. Conseguimos proporcionar uma prova ao nosso estilo, com grande variedade de terreno e bastante exigente para pilotos, navegadores e equipamentos. Fico feliz que todos tenham gostado e agradeço a todos que ajudaram a fazer esse evento", destacou Kleber Tinoco, diretor-geral da competição.


Na disputa de carros, válida pelas terceira e quartas da temporada no Brasileiro, o título ficou com Luiz Nacif e Filipe Bianchini, da equipe MEM. Com um TRX eles venceram a primeira etapa e fizeram dois terceiros lugares, garantindo a primeira colocação no geral com o tempo de  7h15min58seg. A  segunda colocação ficou com a dupla Michel Terpins/ Maykel Justo (T-Rex/Mem Motorsports), com 7h18min47seg, enquanto em terceiro ficou Marco Tulio Regadas / Andrews da Costa (Pajero TR4R/FD Rally Team),  com 8h39min19seg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário