sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ex-prefeito João Maria Assunção emite nota a população de Lagoa Nova

Antes de qualquer coisa, peço desculpas ao povo de Lagoa Nova pelo meu silêncio. Sei que, a partir do momento que me tornei Prefeito, eu devo satisfação ao povo sobre minhas atitudes quanto gestor.

Mas esse silêncio foi necessário para mim. Sofri decepções bastante dolorosas. Ao final de tudo, senti que precisava recolher-me para tratar das minhas chagas.

E, enquanto isso foi à imprensa afirmar que deixei um “rombo” de R$ 3,5 milhões na Prefeitura. Esta semana, inclusive, “atualizaram” o valor da “dívida” em R$ 6 milhões, e ainda esta errada.
Pois bem, aguardei pacientemente os dados oficiais para vir aqui, explicar a todos vocês, o que foi que eu deixei na Prefeitura. cumpri com todos os compromissos firmados com os fornecedores e prestadores de serviço.


Deixei uma frota em bom estado, mais de 60% dos veículos mais novos foram adquiridos na minha gestão, outros mais velhos, mas todos em condições de uso. Deixei todos os servidores municipais com seus salários em conta, inclusive o 13º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário