terça-feira, 13 de setembro de 2022

Entre líderes nas pesquisas, Luiz Eduardo participa de grandes mobilizações em Ceará-Mirim e Nova Cruz

 


Candidato a deputado estadual, sempre figurando entre os mais citados para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Luiz Eduardo (SDD) participou de dois grandes encontros na noite deste sábado (11), em Ceará-Mirim e Nova Cruz. A campanha do ex-prefeito de Maxaranguape entra na reta final das eleições em ascensão, inclusive recebendo novos apoios.

 

"Por onde passamos estamos sendo super bem recebidos, fruto do reconhecimento ao trabalho que realizamos na Prefeitura de Maxaranguape. Agradeço a todos que estão nos dando essa demonstração de confiança e seguimos com os pés no chão, com a consciência que ainda falta muito para podermos continuar trabalhando pelo nosso Estado", disse Luiz.

 

O primeiro compromisso da noite foi em Massaranduba, Ceará-Mirim, onde se encontrou com os amigos de Ivanaldo. Estiveram presentes os vereadores Ronaldo Venâncio, Laélio Soares, Dedé e Irmão Heriberto, que também apoiam Luiz.

 

Em seguida o compromisso foi em Nova Cruz, onde um auditório completamente lotado demonstrou seu apoio a candidatura do ex-prefeito de Maxaranguape. Participaram do evento os amigos de Sidney Soares, Dr. Romildo e Geraldo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário