segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Em Tenente Laurentino Cruz, prefeito Inácio Macêdo recebe os deputados Vivaldo Costa e João Maia com grande mobilização.


O prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macedo (PL), recebeu nesta sexta-feira (2), a Caravana do deputado estadual Vivaldo Costa (PV).

 

 

Uma multidão aguardava o Papa Jerimum que chegou em clima de muita alegria acompanhando do prefeito de Caicó – Dr. Tadeu, o deputado federal João Maia (PL), o presidente da câmara de Tenente Laurentino – Del, além dos vereadores Janga e Cleudimar Ferreira.

 

Na oportunidade o prefeito Inácio enalteceu o trabalho realizado por Vivaldo no município, considerando um dos seus principais parceiros na administração. “O nosso povo não tem memória curta.

 

Ele sabe o quanto o Papa ajudou e poderá ajudar se for conduzido mais uma vez à Assembleia Legislativa”, disse. Emocionado, Vivaldo relembrou a sua trajetória política e aproveitou para agradecer a confiança de cada cidadão. “Nesses últimos anos já destinamos emendas para a implantação de uma sala de estabilização, além da pavimentação da Rua Severino Batista e outras demandas”.

 

Após a mobilização, todos saíram em carreata pelas ruas do município. Ninguém ficou parado por onde o Papa Jerimum passou – todos queriam apertar a mão ou dar aquele abraço caloroso no deputado que tem serviço prestado no município.

 

Também participou da mobilização o vice-prefeito Rafael Medeiros, além dos vereadores Ricardo Moraes, Arthur Salú e vereadora Rejane Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário