segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Nelter Queiroz reúne multidão durante lançamento de sua campanha a reeleição em Jucurutu

 
Em busca de seu nono mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) lançou oficialmente, sua campanha à reeleição, neste sábado (27), em Jucurutu. Além de lideranças locais, o evento contou com a participação de diversas lideranças das regiões Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste.

 

 

“Gratidão é a palavra do momento. Estou feliz em poder dar prosseguimento a essa história de lutas, que se iniciou com meu pai, Nelson Queiroz. Agora, vamos em busca de nosso nono mandato na Assembleia Legislativa, sempre atuando e defendendo nossas regiões Seridó, Vale do Assú e Médio Oeste”, destacou Nelter Queiroz.

 

 

Em sua fala, o parlamentar pontuou diversos assuntos que vem trabalhando no decorrer desta campanha, a exemplo da facilidade do eleitor em se comunicar com o mesmo através do celular, da apreensão abusiva de motos pelo Governo do Estado e por seu amor incondicional por Jucurutu.

 

 

Queiroz também abordou vários novos apoios recebidos pelo Estado em torno de sua reeleição, de sua ideia em fortalecer seu projeto da CNH Popular, de sua luta para viabilizar recursos para retomar a obra de estrada de acesso à Serra de João do Vale e para pavimentar a estrada de acesso à nova Barra dr Santana através da comunidade Aroeira.

 

 

Por fim, Nelter também elencou algumas lutas passadas, a exemplo da nova estrada entre Jucurutu e Caicó (RN-118), da viabilização do IFRN e da Barragem de Oiticica, e explicou algumas de suas dobradinhas com os candidatos a deputado federal pelos municípios, através das candidaturas de Dra Vanessa Lopes (União Brasil), Dra Júlia Ferreira (PSDB), Zé Lins (PP), Iron Júnior (MDB) e Beto Rosado (PP).

 

 

“Em nossa Jucurutu e em nosso Vale do Açu, visando o fortalecimento de nossa região, vamos votar com Dra Vanessa Lopes, nossa candidata a deputada federal”, esclareceu, apontando também que seu voto para senador será de Rogério Marinho (PL) e de governador será na dupla Fábio Dantas (Solidariedade) e Ivan Júnior (União Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário