quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Florânia: Viagem a Brasília prefeito Galo garante recursos para asfaltar a principal avenida da cidade até o Bairro Rainha do Prado, bem como um carro compactador de lixo.



Na capital federal o prefeito Galo participou de reuniões e encontros na busca pela liberação de recursos e celeridade na execução de obras já no gatilho para a cidade de Florânia, como é o caso do asfalto que compreenderá a principal avenida da cidade até o Bairro Rainha do Prado, bem como o carro compactador de lixo que já está no RN aguardando apenas algumas situações burocráticas serem processadas para que o mesmo seja entregue a nossa Florânia.

 

“Agradeço a atenção por parte do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Dep. Ezequiel Ferreira de Souza, e do Ministro Rogério Marinho. tenho certeza que estou voltando para Florânia, com ótimas notícias e com pontes construídas a partir da coragem de sair do gabinete e ir ao encontro de quem pode nos auxiliar para cada vez mais fazer a melhor gestão no melhor lugar, o lugar de gente feliz” prefeito Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário