sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Pesquisa de opinião pública em Florânia, mostra aprovação de 64,28% do governo municipal

 

Aferiu-se que a administração municipal tem índice de aprovação de 64,28%. Este percentual é compreendido em 26,62% dos entrevistados que compreendem que o governo municipal é “ÓTIMO”, enquanto 37,66% avaliaram a gestão atual como “BOA”.

 

Já 25,32% analisam que a administração de Florânia é “REGULAR”.

 

Rejeitam o modelo administrativo implantado pelo atual gestor, 4,55% dos floranienses, sendo 0,64% que entendem ser “RUIM” e 3,89% que compreendem ser “PÉSSIMA”.

 

Outros 5,84% dos ouvidos afirmaram não saber ou não responderam o quesito.

 

COMPARATIVO COM A GESTÃO ANTERIOR

 

Entre os entrevistados, 19,23% entendem que a gestão anterior foi melhor. Já 39,74% compreendem que o governo municipal atual é melhor.

 

Responderam que ambas as administrações são iguais, 28,20% dos ouvidos. E não responderam ou não souberam responder, 12,82% da população entrevistada.

 

OBRAS OU AÇÕES MAIS EMERGENCIAL

 

Saneamento Básico foi a maior reivindicação do povo da “Terra de Santa Menina”, com 10,89%. Seguido de Geração de Emprego e Renda e Limpeza Pública, com 6,41, ambas.

 

Pavimentação foi outro segmento que recebeu um percentual maior de citações, com 5,12%.

 

Saúde; Água; Praça; Quadra de Esportes; Quebra-Molas; Estradas; Iluminação Pública; Segurança Pública; Acessibilidade; Agricultura; Asfalto; Médicos; Sinalização; Término da Quadra Esportiva e Transporte, com menor índices que foram requeridos pelos entrevistados, somaram 21,12%.

 

Não souberam ou preferiram não responder, alcançou 50,00.

 

AS MEDIDAS RESTRITIDAS DE COMBATE À PANDEMIA

 

Concordaram plenamente com a adoção das medidas municipais e obediência as resoluções das autoridades em saúde do estado, no tocante ao enfrentamento ao coronavírus, 68,58%.

 

Outros 21,79% compreendem que as medidas foram certas em partes.

 

Avaliaram como completamente erradas, as restrições adotadas, 1,28% e não souberam ou preferiram não responder, 8,33% dos ouvidos.

 

A pesquisa foi realizada pela LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão.

 

Próximas cidades que devem receber as equipes de pesquisadores são Tenente Laurentino Cruz; São Vicente; Santa de Matos e Bodó.

 

Fonte: Site Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário