terça-feira, 27 de abril de 2021

DEPUTADO BETO E O PREFEITO ALAOR PESSOA INAUGURAM 11 NOVAS RUAS PAVIMENTADAS EM ITAJÁ


O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) esteve na ultima sexta-feira (23), ao lado do prefeito Alaor Pessoa (Progressistas), inaugurando 11 novas ruas pavimentadas no município de Itajá.

 

Essa ação foi fruto da parceria do deputado com a gestão do prefeito Alaor, onde foram destinados mais de R$ 1,2 milhão em recursos para o município.

 

Durante a manhã, Beto e Alaor visitaram as 11 ruas e conversaram com a população, prestando contas desse importante trabalho e que proporciona mais qualidade de vida para os munícipes.

 

Para o deputado, esse momento é de imensa alegria em ver um trabalho tão bem executado e fazendo a diferença na vida de centenas de famílias que estão sendo beneficiadas.

 

‘Essas ruas estão mudando a vida

da população. Onde a gente passa, estamos recebendo o carinho e agradecimento da população de Itajá pelo nosso trabalho.”, diz o deputado Beto Rosado.

 

O prefeito Alaor comenta que é muito grato pela parceria com o deputado Beto e que fora essas 11 ruas que estão sendo entregues, ainda têm trabalho do parlamentar na saúde e em outros setores do município.

 

‘Só temos a agradecer ao deputado, que é um amigo e parceiro do povo de Itajá. Vamos seguir trabalhando e avançando cada vez mais”, completa o prefeito Alaor Pessoa.

 

Também participaram do evento a vice-prefeita Ednalva Lopes, o ex-prefeito Gilberto Eliomar, a vereadora Luciana Melo e os vereadores Wlisvan Gomes, Geraldo Valentim, servidores municipais e a comunidade.


 Confira abaixo o nome das 11 ruas que foram inauguradas:

 

1 – JOÃO VARELA DE MELO

2 – TRAVESSA GILDENOR DA SILVA

3 – AV. JOÃO MANOEL PESSOA

4 – JOSÉ GERMANO DE SOUZA

5 – MARIA INÁCIA DA SILVA

6 – MARIA DOS ANJOS MENDONÇAS

7 – FRANCISCO MATIAS DE ASSIS

8 – TRAVESSA ESTEVÃO EGÍDIO PESSOA

9 – MANOEL GEMINIAMO LOPES

10 – MARIA UMBELINA LOPES

11 – FRANCISCO MAIA DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário