sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Governo do RN inaugura Centro de Imagens no Hospital Regional de Pau dos Ferros

 

Dando continuidade à agenda no Alto Oeste, a governadora Fátima Bezerra inaugurou oficialmente, nesta quinta-feira (18), o Centro de Imagens do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), no município de Pau dos Ferros. O novo setor é composto por tomógrafo, ultrassom, raio-x digital e arco cirúrgico. A unidade integra a rede hospitalar estadual e atende às demandas dos 37 municípios,que compõem a 6ª região de saúde do Rio Grande do Norte.

 

 

"Confesso que me emociona demais ver esse hospital sendo cuidado com zelo. Ver os recursos que estamos investindo contribuindo para trazer mais qualidade de vida para o povo. Não tem nenhum dinheiro que pague a satisfação de acabar com a via crucis que a  população percorre a fim de resolver os procedimentos de saúde, dos mais simples ao mais complexos", disse Fátima. Ao final de sua participação, a gestora se emocionou ao agradecer o empenho de todos os servidores durante a pandemia, em quase um ano de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

 

 

A secretária adjunta da Saúde Pública, Maura Sobreira, agradeceu à governadora em nome de todos os servidores e destacou que o governo da professora Fátima vem buscando fortalecer a assistência à saúde através da regionalização dos serviços. "Hoje a gente não tem fila de espera. Com o tomógrafo, podemos ter diagnóstico preciso e capacidade de decisão com mais agilidade e rapidez", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário