terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PRODUTIVIDADE: 1º dia de Trabalho da gestão Jane e Erivan, o vice-prefeito acompanhou mutirão de limpeza, visitou serviço de reforma de escola na Serra de Santana, se reuniu com equipes e várias outras ações



O 1º dia útil do ano, segunda-feira dia 04 de janeiro foi de muita produtividade da Gestão Jane e Erivan, onde o vice-prefeito Erivan Laurentino vem tomando a frente do município já que a prefeita está em recuperação de Covid-19 e se encontra em isolamento social.

 

Erivan iniciou o dia se reunindo com a equipe da contabilidade, procuradoria e secretários,   para solucionar o impasse sobre o orçamento, já que o Orçamento Municipal não foi sancionado pela gestão anterior.

 

Durante a tarde visitou o início da limpeza urbana com as retiradas dos entulhos espalhados pelas ruas da cidade. Ainda na tarde acompanhou o início da reforma da escola municipal Inácio Félix na comunidade Baixa do Sítio na Serra de Santana.

 

Finalizou o dia indo até a cidade de Lagoa Nova em busca das peças da Máquina Retroescavadeira que estava desmontada para conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário