quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Política São Vicente: Geni anuncia sua pré-candidatura a vereadora


Geni de Holanda anuncia sua pré-candidatura a vereadora de São Vicente. Geni que tem serviço prestado a cidade como servidora, onde sempre foi muita prestativa em sua função e fazendo todos os esforços para atender a população.


Este ano será um ano que promete renovação na câmara de vereadores:


Veja a carta pública ela deixou em suas redes sociais:

“Amigos,
É com muita satisfação que venho informar a colocação do meu nome como pré-candidata a vereadora do pleito 2020. Uma decisão tomada com base em diversas experiências em várias áreas como: Educação, Assistência Social e Saúde.

Meu nome é Geni de Holanda, nasci neste município e resido até os dias atuais. Trabalho desde os 18 anos de idade desenvolvendo trabalhos em diversas secretárias como fora supracitados anteriormente. No entanto, há 11 anos me dedico á atividades de gestão pública no setor de saúde. Todo esse tempo de experiência me trouxe aprendizado, amadurecimento e crescimento pessoal e profissional. Tempo que proporcionou a conhecer e entender as situações de vulnerabilidade e as principais necessidades de nossa população.

Sou formada em Serviço Social pela Anhanguera desde 2011 e desde então me despertou o olhar humano de ver o ” homem” de forma integralizada proporcionando ao mesmo condições e soluções para resolutividade de suas necessidades. Vinculado à isto, venho enfatizar também minha participação, sendo uma dos primeiros membros do Conselho Tutelar do nosso município na defesa dos direitos e deveres de nossas crianças e adolescentes.

Ganhar esta eleição me permite contribuir com projetos que visam a melhoria e avanços em todas as secretarias do nosso município, pois não irei visar um único setor, mas a melhoria de todo o sistema, uma vez que todas as áreas ( seja saúde, educação, esporte, assistência, obras, agricultura e outras…) precisam trabalhar em harmonia e assim, os resultados surgirão junto ao desenvolvimento do município de São Vicente.

Ser integrante do legislativo significa representar cada um dos cidadãos vicentinos lutando por seus direitos. Serei a voz de cada um e estarei sempre a disposição de todos em busca da resolutividade de seus problemas. “Desde já me sinto realizada e agradecida por todas as minhas conquistas já alcançadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário