quarta-feira, 11 de setembro de 2019

MDB São José do Seridó mais forte durante gestão do presidente Jackson Filho


O que chama atenção nas rodas políticas do município de São José do Seridó é o ritmo acelerado de nosvas filiações ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sigla conduzida no município pelo jornalista Jackson Filho, atual vice-presidente da Juventude do MDB no Rio Grande do Norte.

Atualmente, o MDB local é composto por aproximadamente 300 filiados e tem em seus quadros a prefeita Miúda Góes, o vice-prefeito Borrego, o ex-prefeito Jackson Dantas, os vereadores Clayton Mariano, Vinícius Dantas, José Carlos, Fabiana Kaline, Galego da Serraria, Allisson Azevedo e Daniel Costa, além de dezenas de ex-vereadores e fortes lideranças locais.

Nos últimos dias, o partido ganhou as filiações da funcionária pública Juliana Andrea, da pescadora Mirian dos Santos, da costureira Dadá Santos, do suplente de vereador Sócrates Medeiros e da empresária Gilmara Santos, além dos jovens Railson Abreu, Josias Neto, Xaulin e Joan Siderley.

“É gratificante ter todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 10 anos em nosso município reconhecido. São José é uma cidade diferenciada em nosso Seridó e de destaque em nosso Rio Grande do Norte”, frisou o presidente da comissão provisória da sigla, Jackson Filho.

Ainda de acordo com o presidente, o MDB de São José do Seridó seguirá forte e unido para o pleito de 2020. “Toda essa união e força é fruto de muito trabalho e dedicação em busca do progresso de nossa cidade e de nossos conterrâneos, independente de cor, posição partidária, classe social, opção sexual ou religião”.

Para Jackson Filho, o MDB São José do Seridó está aberto a jovens, estudantes, profissionais liberais, agricultores, empresários, idosos e são-josé-seridoenses ligados ao esporte, a cultura, a educação e a outros segmentos, que queiram discutir e contribuir com novas ideias que viabilize e prepare São José pro futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário