terça-feira, 16 de julho de 2019

Prefeita de São Vicente Iracema Pereira participou na cidade de Florânia de Audiência Pública sobre a isenção do IPVA, população, presenças de vereadores e a participação do Dep. Nelter Queiroz


A câmara de vereadores de Florânia realizou na noite de sexta-feira(12) audiência pública sobre a Isenção do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores).


Estiveram contribuindo com as discussões a prefeita de São Vicente Iracema Pereira e o Vereador Chico Lins, o deputado estadual Nelter Queiroz, de Florânia, os vereadores Carlos Magnus (PR), Ednilson Pinheiro (Bebe – PR), Joelzia Teixeira (MDB), Rosivan Izídio (DEM), e Lucas Henrique (PROS), o vice-prefeito Claudio Pinheiro, o padre Gleiber Dantas de Melo, e populares que estiveram nas dependências da câmara para participar do evento.


O objetivo do encontro é orientar a população sobre o IPVA para motocicletas de até 200cc de uso rural. A norma que trata sobre a isenção é a lei estadual n° 6.967 de 30 de dezembro de 1996, que determina que o pagamento do IPVA é dispensado aos pequenos proprietários, produtores, e trabalhadores rurais (exclusivamente em atividade rural), limitado a um veículo por beneficiário e para motos ou motonetas de até 200cc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário