segunda-feira, 1 de julho de 2019

O deputado estadual Nelter Queiroz fez uma visita de cortesia ao ex-prefeito Erivan Costa


O deputado estadual Nelter Queiroz fez uma visita de cortesia ao ex-prefeito Erivan Costa, sempre que eu passo aqui por perto eu passo para dar um abraço em nossos vereadores e nossas lideranças, é um carinho especial que eu tenho por Erivan Costa, afinal de contas foi a minha terceira maior votação. Então eu tenho um cantinho reservado no meu coração para os nossos amigos e por todos os moradores de Lagoa Nova.

Foi mais uma  oportunidade para o  deputado rever amigos  e  se  assentar com algumas  lideranças , dentre elas,  os vereadores Bilouro, Neném de José Manoel  Elienzio esposo e Manoel José tesoureiro do sindicato, Ainda falaram da tão sonhada estrada da produções e projetos políticos para 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário