segunda-feira, 8 de julho de 2019

“III Eco Pedal Alto da Serra” em Ten. Laurentino superou ano passado com mais inscritos e participantes, foi um grande sucesso


A Serra de Santana foi o destino de muitos ciclistas do estado do RN e de estados vizinhos nesse fim de semana com o “Eco Pedal Alta da Serra” em sua 3ª Edição, que foi o responsável para a cidade de Tenente Laurentino Cruz ficar movimentada.

O Pedal Alto da Serra aconteceu no domingo dia 07 de julho, mas as atividades já antecederam o evento no sábado dia 06 com o “Junina Eco Bike”. Aconteceu a recepção aos ciclistas, feirinha de artesanato, vendas de comidas regionais, entrega de kits aos participantes, comendas homenageando os patrocinadores e música ao vivo com Elaine Santos na Churrascaria do Osvaldo no centro.

No domingo dia 07, foi o grande momento, onde às 5h30 da manhã já se tinha movimento de ciclistas na Fazendo Sossego há 4Km da cidade na zona rural, que foi o ponto de partida e café da manhã.

Antes de iniciar um percurso de 40km pelas estradas da serra, teve a benção com o padre Erivan Primo, que fez um momento de fé e benção dos ciclistas.

O percurso contou com 4 pontos de apoio, cada um deles repleto de muitos atrativos, desde de comidas regionais a degustação do Queijo da Queijeira Serra de Sant’ana que chegou a participar de grande encontro mundial na França até muito forró ao vivo.

O encerramento foi na Fazendo Sossego, onde teve sorteio, banho de piscina e música ao vivo.

O Pedal Alto da Serra é um evento que reúne pessoas de várias regiões, assim movimentando a economia da cidade.

A nota 10 vai para a equipe organizadora que se doou para deixar todos os participantes satisfeitos.

A organização dessa turma é impecável, parabém a todos e sem dúvidas Tenente Laurentino se orgulha de pessoas assim como vocês que realmente fazem acontecer. Veja algumas imagens na lente de Rogério Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário