sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeita de São Vicente participa da entrega de 117 conjuntos de carteiras escolares, 14 conjuntos de Birôs e cadeiras para professores para escola Inácio Félix na Serra de Santana


A Prefeita Iracema Pereira em companhia da Secretária de Educação Maria Medeiros, visitou a Escola Municipal Inácio Felix de Melo, na comunidade rural Baixa do Sítio. Na oportunidade, as mesmas entregaram 117 conjuntos de carteiras escolares e 14 conjuntos de birôs e cadeiras para Professor, os quais trarão mais conforto para os alunos.

Ainda com o intuito de melhorar a estrutura da referida escola, a Prefeita convidou dois técnicos da empresa SOL Engenharia, que farão um refeitório e um projeto de Segurança contra incêndio na quadra de esportes.

As mesmas parabenizaram toda a equipe da escola, bem como os alunos pela implantação de uma horta orgânica, a qual fornece vegetais frescos e de qualidade para a alimentação escolar. Também prestigiaram a equipe do CREAS que estava realizando um trabalho de prevenção e combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes, na escola. Segundo a Prefeita Iracema Pereira “É sempre muito gratificante poder trazer melhorias para a comunidade serrana, em especial para a educação”, a mesma lembra que a escola Inácio Felix de Melo vem se destacando, com bom desempenho dos alunos e aprovações no IFRN. Sendo assim, nada mais justo que o poder público continue atuando e buscando melhorias que façam a diferença na vida das pessoas desta comunidade. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário