sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

São Vicente: Sec. de Agricultura Dedé Gabriel pede desligamento do cargo e emite nota de agradecimento


Venho por meio desta nota, comunicar meu desligamento do cargo de Secretário de Agricultura do Município de São Vicente a partir de 01 de janeiro de 2019.

Ao mesmo tempo quero agradecer a confiança depositada pelos prefeitos (a) que me concederam o cargo de secretário. Foram 18 anos dedicados ao serviço público de meu município, onde nos dois primeiros mandatos do ex-prefeito Joci Lins permaneci durante 8 anos na Secretaria de Obras e 10 anos na secretaria de Agricultura, sendo 4 anos na gestão do ex-prefeito Dr. Bezerra, 4 anos no terceiro mantado de Joci Lins e mais 2 anos na gestão da prefeita Iracema Pereira, concluindo meu ciclo de servidor público dia 31 de dezembro de 2018.

Motivo.
Como todos sabem administro minha loja de material de construção, que graças a Deus e ao excelente trabalho que minha esposa Lúcia faz a frente da loja junto com a equipe de funcionários, tem crescido bastante, e sinto a necessidade de estar mais presente para poder ajuda-los neste empreendimento.

Obrigado a todos que colaboraram e confiaram no meu trabalho, fico feliz por aqueles que pude ajudar e peço desculpas aos que não consegui agradar.
São Vicente / RN 28 de dezembro de 2018.
Dedé Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário