quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeita de São Vicente recepcionou a nova médica contratada pelo “Mais Médicos” e garantiu oferecer toda estrutura para mesma ficar residindo na cidade


Com a saída do médico cubano Dr. Arisbel, o município de São Vicente já recebeu a médica substituta para ocupar o espaço deixado.  A partir desta quinta-feira dia 05 de dezembro, já está nos atendimentos a Dra. Dandara, que é de Natal formada desde 2015 e veio para residir na cidade de São Vicente para prestar o seu atendimento pelo programa “Mais Médicos”, a secretária de saúde juntamente com a sua equipe e a prefeita Iracema Pereira realizaram reunião para apresentar o trabalho de atuação e dar boas vindas a nova médica.
A prefeita Iracema garantiu que a prefeitura dará total apoio para que a médica resida na cidade assim poderá ter mais tempo para atender a população “ Vamos dar total apoio, a Dra. Dandara irá residir no município, onde estaremos dando apoio na estadia bem como na alimentação para que a mesma fique por mais tempo na cidade, assim só quem ganha é a população” falou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário