terça-feira, 30 de outubro de 2018

São Vicente: Abertura do “6º Campeonato Municipal de Futebol de Campo” teve início no sábado(27) com jogo entre Quixabeira x Ipueira

Foi na tarde de sábado dia 27 de outubro, que aconteceu o jogo de abertura do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo”.

O jogo aconteceu no campo “O Mocão”, onde acontecerão todas as partidas.

O jogo de abertura foi com as equipes do Quixabeira x Ipueira, partida esta que terminou com empate de 1 a 1, com os gols de Tiririca pelo Ipueira e o Pretinho marcou pelo Quixabeira.


O Secretário de Esportes Júnior Lins falou do quanto é importante manter este campeonato “ eu vejo este campeonato como um dos mais importantes para o município, já que são várias equipes, e está sendo o primeiro realizado depois da criação da secretaria de esportes, e deixo os agradecimentos aos inúmeros parceiros dentro da administração atual que nos ajudam em especial ao suporte dado pela prefeita Iracema Pereira” falou.

Os atletas ficaram felizes também, por este ano ser um campeonato fechado “ este ano estamos tendo este diferencial, onde o campeonato é fechado apenas para os atletas do município, assim dando mais oportunidade para nós, e deixo os parabéns a prefeita por nós proporcionar estes momentos de diversão, valorizando o esporte local” disse.

O campeonato municipal de campo está em sua 6º edição, e desejamos todo sucesso para os atletas e coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário