segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Angicos ingressa no roteiro de EcoPedal e atrai ciclistas de várias regiões do Estado


A cidade de Angicos recebeu na manhã deste domingo (21/10) ciclistas de várias cidades do Rio Grande do Norte e de outros Estados durante o 2ª Edição do EcoPedal de Angicos. O evento, que conta com o apoio de várias instituições privadas e públicas, vem se consolidando no Estado como um dos maiores e mais organizados da categoria. Centenas de ciclistas participaram do passeio. A concentração aconteceu no Clube Municipal com a realização de um café da manhã.



De acordo com a organização do EcoPedal, a intenção do encontro esportivo é incentivar a prática do ciclismo como uma atividade saudável que proporciona bem-estar e um novo estilo de vida, além de fomentar a economia e o turismo de Angicos. Em meio ao percurso, paisagens belíssimas da caatinga deram um toque de adrenalina.

Eventos desta magnitude atraem grande fluxo de adeptos da modalidade e, em contrapartida movimentam pousados, restaurantes, bares entre outros segmentos comerciais. Sem contar que, as potencialidades naturais, culturais e culinárias são fortalecidas com a realização do ECOPEDAL.Fotos: Claudinho Fotografias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário