terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vereador Robson Carvalho é candidato a deputado federal é vítima de tentativa de assalto


O candidato a Deputado Federal, pelo PMB, Robson Carvalho e seus assessores, foram interceptados na BR 304, nas imediações de Macaíba, por um veículo COROLA de cor prata, de onde partiram tiros em direção ao veículo do candidato.

O candidato Robson estava, juntamente com seu pai e assessores, em seu veículo, quando foram interceptados por duas vezes pelo Corola, tendo o veículo do candidato conseguido escapar pelo acostamento.

Os indivíduos ocupantes do interior do Corola ainda perseguiram, atirando diversas vezes, contra o automóvel do candidato, tendo o motorista de empreender intensa velocidade para escapar da perseguição.

Falando sobre o assunto, com exclusividade ao blog, Robson informou que a ocorrência pode ter sido uma tentativa de assalto contra sua pessoa, face à insegurança que o Estado do Rio Grande do Norte vivencia, mas pode também ter sido um atentado contra a vida do candidato.

Em razão dessas duas possibilidades, a polícia foi acionada para investigar as causas do referido incidente. Robson já fez o registro da ocorrência e o seu veículo será periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário