quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Mais uma vítima da violência: Filho de ex-prefeito de Lajes morre após ser baleado em sequestro relâmpago


Luiz Benes Leocádio de Araújo Junior, filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio perdeu sua vida no início da noite desta quarta-feira (15/8) após ser vítima de sequestro relâmpago na tarde de hoje em Natal. Após ser baleado durante troca de tiros entre bandidos e policiais, o Jovem foi chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde na zona norte, mas não resistiu e veio a óbito.

O carro modelo I/Kia Sportage LX2 OFFG4 anos 2012/2013, de cor branca, placa, OKA 0622 – Lajes RN, de propriedade do ex-prefeito de Lajes e pré-candidato a deputado federal, Benes Leocádio, foi tomado de assalto na tarde desta quarta-feira(15) próximo a praça Augusto Leite em Natal. Luiz Benes Leocádio de Araújo Junior foi abordado e levado pelos bandidos em outro carro.

Lamentável! Mais um jovem entra pra essa triste estatística da violência no Estado do Rio Grande do Norte. Nossos sentimentos a toda a família do ex-prefeito Benes Lecádio. Que Jesus conforte os corações enlutados nesta hora tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário