terça-feira, 19 de junho de 2018

São Gonçalo: Arraiá Quatrocentão chega à 20ª edição


A 20ª edição do “Arraiá Quatrocentão” teve início nesta segunda-feira (18) em São Gonçalo do Amarante/RN, onde seis quadrilhas juninas, entre estilizadas e matutas, desfilaram alegria e emoção na quadra do Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi.


Os grupos Junina Juventude, Ká Cum Nós, Junina Tradição, Explosão Junina, Rei do Baião e Coração Potiguar foram as responsáveis pela noite de estreia - o festival segue até sábado (23), dia da final das estilizadas.


“Queremos sempre receber todos quadrilheiros da melhor forma possível. Sabemos dos sacrifícios de muitos para poderem estar aqui, exercendo seu amor pela arte da dança e mais ainda pela nossa cultura. Por isso, sempre faço questão de estar presente, prestigiando as quadrilhas e parabenizando pelo trabalho e dedicação”, ressaltou o prefeito Paulo Emídio (Paulinho).


A expectativa, de acordo com a Secretaria de Comunicação e Eventos, é que aproximadamente 20 mil pessoas passem pelo ginásio em Santo Antônio, para conferir as apresentações das 40 quadrilhas inscritas no festival.

Ao vivo
Para quem não pode ir a São Gonçalo, na Grande Natal, a prefeitura está transmitindo todo evento ao vivo pela fanpage no facebook (https://www.facebook.com/prefeituradesaogoncalodoamarantern/

Nenhum comentário:

Postar um comentário