domingo, 20 de maio de 2018

Vereadores vicentinos são recepcionados na fazenda Lage de propriedade de Adolfo Pereira dos Santos e sua esposa Iva Medeiros dos Santos, no município de Rio Verde, Goiás.

Neste domingo (20), nossa equipe foi recepcionada na fazenda Lage de propriedade de Adolfo Pereira dos Santos e sua esposa Iva Medeiros dos Santos, onde a mesma têm suas origens em São Tomé RN.  A fazenda fica localizada a 15 Km da cidade de Rio Verde, Goiás. Na cidade formos recepcionados pelo o advogado e procurador do município de Montividiu, Goiás, Alex Medeiros dos Santos e sua esposa Adeline, também visitando Cleuzimar Digna de Medeiros Sousa, nascida e criada em nossa cidade São Vicente, e seu esposo Valdir.

Alex é filho de seu Adolfo e a Sra. Iva,  esteve em visita a nossa cidade juntamente com sua esposa no começo do ano, conhecendo um pouco da nossa cultura. Seu Adolfo é pai também da vereadora Mirley Medeiros no município de Montividiu pelo o partido do PR, onde tivermos a oportunidade de trocar experiências e conhecer a cidade. Nos sentimos muito bem recepcionados por essa família maravilhosa, e fizemos muitos amigos. Com certeza, retornaremos e estaremos esperando a visita do seu Adolfo e sua família em nosso estado.
Seu Adolfo, Vereadora Mirley, Iva Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário