domingo, 8 de abril de 2018

Botafogo é campeão Carioca de 2018


RIO – O Botafogo é campeão carioca deste ano! A partida Vasco e Botafogo foi para os pênaltis no Maracanã, neste domingo (8) e terminou em 4 a 3 para a equipe alvinegra. O Glorioso se sagrou campeão da competição pela 21ª vez.

O segundo jogo da final ficou no 0 a 0 até os 49 do segundo tempo, quando o argentino Carli Carli marcou para o Botafogo, numa jogada incrível na área com um enorme bate-rebate, e fez 1 a 0.

Após conquistar a vitória no tempo normal nos acréscimos, o paraguaio Gatito Fernández foi o herói alvinegro ao defender duas penalidades.

O Vasco acabou não resistindo mesmo tendo a vantagem porque venceu o primeiro jogo por 3 a 2, no domingo passado, com gol de Andrés Rios nos acréscimos. O Vasco teve um jogador expulso aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Fabrício deu um pisão em Luiz Fernando, causando uma lesão que tirou o meia do jogo.

Antes do fim do jogo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a seleção do Carioca: Júlio César (Fluminense), Yago Pikachu (Vasco), Gum (Fluminense), Igor Rabello (Botafogo) e Ayrton Lucas (Fluminense); Rodrigo Lindoso (Botafogo), Desábato (Vasco), Lucas Paquetá (Flamengo) e Paulinho (Vasco); Marcos Júnior (Fluminense) e Pedro (Fluminense). Técnico: Zé Ricardo (Vasco). O melhor trio de arbitragem foi Wagner Nascimento Magalhães, Rodrigo Figueiredo e Thiago Farinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário