sábado, 24 de março de 2018

São Gonçalo: Paulinho inaugura mais uma obra de pavimentação e iluminação de LED


O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) inaugurou, nesta sexta-feira (23), a pavimentação em paralelepípedo e Iluminação de LED da Rua Maria Freire de Sá, em Santo Antônio do Potengi. A obra contempla mais de 12 mil metros quadrados de vias.

“Matematicamente é difícil governar uma cidade com mais de 50 comunidades, principalmente nesse período de crises. Mas aqui está o resultado do nosso esforço e dedicação. Aqui está a marca do nosso trabalho”, disse Paulinho arrancando aplausos dos presentes.

O prefeito, que vem inaugurando uma obra por semana, ressaltou que São Gonçalo está com obras em várias localidades, e citou o bairro Jardins que está recebendo obras de recapeamento asfáltico e pavimentação em paralelepípedo. “Essa cidade vai ganhar, sim, mais e mais melhorias e grandes ações. Porque estamos empenhados em continuar com os avanços já conquistados”, pontou.

Deputada federal Zenaide Maia, responsável pela emenda parlamentar que garantiu os recursos da obra, destacou a excelente atuação do prefeito Paulinho: “Orgulho de chegar em São Gonçalo e ver uma obra sendo inaugurada por semana; e mais: muitas delas com nossas emendas, do nosso mandato. Porque essa parceria é do povo, é para o povo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário