sexta-feira, 30 de março de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Secretaria de Saúde do município de São Vicente/RN esclarece que atualmente dispõe de 02 (duas) ambulâncias, sendo a primeira cedida pela extinta APAMI (Placa NNW 8956) e a segunda adquirida no ano de 2009 (Placa NNU 7428).


Acontece que a ambulância cedida pela APAMI encontra-se penhorada pela Justiça do Trabalho e a qualquer momento poderá ser arrematada em leilão. Quando isso ocorrer, o município ficará com apenas 01 (uma) ambulância, quantidade esta insuficiente para atender as demandas do município.


Pensando nessa situação, e levando em consideração que os processos licitatórios demoram meses, o município de São Vicente/RN, agindo de forma prudente e responsável, já licitou a locação de mais 01 (uma) ambulância, que somente será disponibilizada a população quando tiver que devolver a ambulância pertencente à APAMI.


Diante do exposto, informamos que o Contrato nº 20180080, cujo objeto trata da locação mensal de veículo tipo ambulância encontra-se suspenso por tempo indeterminado, sendo que sua execução sempre esteve condicionada a uma eventual necessidade do município.


Posto isso, registra-se, que o município de São Vicente/RN jamais pagou qualquer valor referente a este contrato, vez que, até então, não precisou do aludido veículo.


Por fim, é oportuno esclarecer, mais uma vez, que ao deflagrar o processo licitatório que teve como objeto a locação de veículo tipo ambulância, o município pretendeu tão somente assegurar a continuidade dos serviços essências vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, que em hipótese alguma, pode ser interrompido, sob a alegação de que inexiste processo de licitação concluído.

São Vicente/RN, 29 de março de 2018.
 Secretaria Municipal de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário