terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Nelter faz pleitos ao Governo do Estado visando melhorias pra Caicó


Nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou solicitações à Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) e ao Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) buscando viabilizar benefícios para o município de Caicó.

Para a SEEC, o parlamentar reiterou cobranças feitas em março e setembro de 2017 no que tange a recuperação da estrutura física da Escola Estadual Professor Antônio Aladim de Araújo, com o intuito de que os alunos da Instituição possam iniciar o mais breve possível o ano letivo de 2018. Já o segundo pleito, este emitido à direção-geral do DETRAN/RN, Nelter solicitou que o Órgão continue a atender o público – na unidade de Caicó - em dois turnos, conforme já ocorre atualmente.

“Ambos os pleitos são de grande importância não só para os caicoenses, mas também para os demais seridoenses residentes no município e para os que se deslocam diariamente para Caicó, e que necessitam dos serviços oferecidos pela Escola Estadual Professor Antônio Aladim de Araújo e pelo DETRAN”, destacou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário