terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Agripino participa de encontro com Meirelles e ministro confirma palestra no estado em março

Foto Mariana di Pietro
Mesmo com uma agenda lotada de compromissos, o senador José Agripino (RN) fez questão de participar, nesta terça-feira (6), do encontro entre representantes do Rio Grande do Norte e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O objetivo da reunião – que também contou com a presença do senador Garibaldi Alves (PMDB) - foi convidar o chefe da pasta para participar, dia 5 de março, em Natal, do encontro “Motores do Desenvolvimento”, promovido pela Federação das Indústrias do RN (Fiern), em parceria com a Fecomércio-RN, a Universidade Federal do RN (UFRN), entre outros apoiadores.


Meirelles confirmou presença e fará uma palestra sobre a “A Reconstrução do País”. “Fizemos questão de convidar pessoalmente o ministro da Fazenda, que muito nos honrou com a confirmação de sua ida ao estado. Aproveitamos a oportunidade para reforçar a importância do apoio do governo federal para a recuperação da economia do RN”, disse Agripino.


Também participaram da reunião com o ministro da Fazenda o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz; o vice-presidente da Fiern, Pedro Terceiro; a reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz; o diretor-administrativo da Tribuna do Norte, Ricardo Alves; e o secretário-geral da Assembleia Legislativa do RN, Augusto Viveiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário