quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

COMA BATATA-DOCE E DIGA ADEUS À GASTRITE, REFLUXO, AZIA E ATÉ MESMO ÚLCERAS


Apesar de não serem graves, os problemas estomacais são muito incómodos. Existem inúmeras condições que podem afetar nosso estômago: desde gastrite, refluxo, azia ou até úlceras. Mas um alimento que temos em nossa cozinha pode acabar com todos eles: a batata-doce.

Essa raiz tuberosa é capaz de eliminar todos os problemas de estômago que referimos acima. O melhor de tudo é que o remédio caseiro para o estômago feito a partir desse alimento é barato, fácil de fazer e muito eficaz. E os ingredientes que vai necessitar são bem simples: batata-doce e água.

Ingredientes
600 ml de água filtrada.
1 batata-doce média.
Preparação

Primeiro, descasque e batata-doce ponha no liquidificador. Antes de ligar o aparelho, adicione os 600 ml de água filtrada. Depois de estar tudo bem triturado, coe a mistura com um pano.

A parte escura é o líquido resultante, e a parte branca é o polvilho. Jogue o líquido fora e guarde apenas o polvilho. Deixe essa parte sólida num armário para secar.
Logo que esteja seco, dissolva uma colher do polvilho de batata-doce em 200 ml de água, mexa muito bem e pronto… já pode beber! Aconselhamos a tomar esse remédio caseiro para estômago em jejum duas vezes ao dia. O primeiro antes do almoço, e outro depois do jantar.


Vai ver que seus problemas de estômago irão desaparecer em pouco tempo, ou, pelo menos, vão melhorar significativamente.

Experimente em casa e conte-nos os resultados nos comentários. Compartilhe com todos seus amigos que sofrem de problemas estomacais!

Fonte: Best of Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário