terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Grandes Finais da I Copa Metodão

Desde o dia 09.12 eacontecia a 1ª Copa Metodão de Futsal e Vôlei.

Na segunda (11), aproveitando a comemoração da Emancipação Política da cidade, aconteceram as finais da Copa.

O ginásio “Metodão”, recém-inaugurado (09.12) foi palco de grandes jogos nessa noite.

Iniciando pela grande Final de vôlei feminino entre as equipes TSUNAMI X ALL FIGHTERS que foi vencida pela equipe do TSUNAMI por 3 sets a 1 e levantou a taça de primeiro lugar.

Já no vôlei masculino jogaram SV BULLS X MUSTANG, também fizeram uma grande final, mas que foi vencida pela equipe do SV BULLS por 3 sets a 0.

Partindo para o Futsal, as meninas do 100 NOÇÃO venceram a ótima equipe do ARSENAL por 1 a 0 e sagraram-se campeãs, logo após houve a final da modalidade veteranos entre as equipes do NACIONAL X NAZARENO FC, onde a equipe do Nacional fez um ótimo jogo e venceu por 1 a 0 e ficou com a taça de primeiro lugar.

A Final do adulto masculino, a mais esperada da noite foi decidida pela equipe dos FASCINADOS X ROM MONTILA. As duas equipes fizeram um grande jogo mais não saíram do 0 a 0. A disputa foi decidida nos pênaltis onde a equipe do RON MONTILLA venceu por 9 a 8 e consagrou-se campeã da Copa Metodão.

A entrega dos troféus, medalhas e valor em dinheiro foi feita pela Prefeita Iracema Pereira, o Vice-Prefeito (e também neto do Saudoso Metódio Fernandes) e o Vereador Chico Lins.

A Equipe Organizadora desta Copa está de parabéns e já adiantaram que em 2018 o Esporte Vicentino irá alçar novos vôos promissores!!! Veja agora as fotos
Time da prefeitura campeão













Nenhum comentário:

Postar um comentário