sábado, 4 de novembro de 2017

Zenaide Maia assiste Cantata dos Santos Mártires em Canguaretama

Na noite dessa sexta-feira (03), a deputada federal Zenaide Maia assistiu a apresentação da Cantata dos Santos Mártires, que foi encenada no patamar da igreja Matriz da cidade Canguaretama. A parlamentar estava acompanha de seu esposo Jaime Calado e do secretário de Cultura de São Gonçalo do Amarante, Flávio Henrique.

“A Cantata dos Santos Mártires é um espetáculo incrível que conta como aconteceu todo o martírio no nosso Estado, nas comunidades de Uruaçu e Cunhaú. É emocionante assistir ao espetáculo. A gente pode sentir a fé e o orgulho de cada um que ali esteve presente. Parabenizo todo o elenco, que em sua grande maioria estão os artistas são-gonçalenses, a diretora Diana Fontes, o Governo do Estado e todos os envolvidos neste lindo espetáculo”, declarou a deputada.


Zenaide Maia dispensou o palanque das autoridades e assistiu junto ao público do espetáculo, formado por centenas de pessoas. “Assistir mais de perto e junto ao público o espetáculo é bem mais emocionante”, garantiu a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário