quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Cristiane é agraciada com medalha nas comemorações pelos 100 anos do Corpo de Bombeiros

A deputada Estadual Cristiane Dantas (PCdoB) foi uma das homenageadas com a concessão da Medalha do Mérito Bombeiro Major José Osias da Silva, durante a solenidade em comemoração aos 100 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, realizada na tarde desta quarta-feira (29), no Centro de Convenções de Natal.


A medalha foi entregue pelo governador Robinson Faria e pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sócrates Vieira. O vice-governador do RN, Fábio Dantas, também prestigiou a solenidade. Além da parlamentar, outras 49 personalidades do Estado também foram agraciadas com a maior honraria da corporação, concedida aos que tiveram serviços destacados para o desenvolvimento da instituição militar.


Na última segunda-feira (27), a deputada Cristiane foi a propositora de uma sessão solene em homenagem ao centenário da corporação, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, foram homenageados praças e oficiais reconhecidos por atos de bravura, além da primeira mulher a integrar as fileiras do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário