segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Presidente do Diretório municipal do PHN de Lagoa Nova recebeu direção nacional e estadual do PHN e várias liderança do seridó

O presidente municipal do PHN  Lagoa Nova, Raimundo Daniel Filho, recebeu na manhã de sábado (23), em sua residência, lideranças do PHN- Partido Humanitário Nacional. O encontro foi para conhecer o município e discutir o crescimento do partido no estado para que em 2018 possa disputar vagas para representar a causa do PHN a nível nacional e estadual estavam presentes, Cassiano Rosado Correia, presidente nacional do PHN, Marcos Almeida, presidente estadual do PHN, Raimundo Daniel Filho, presidente municipal, Jacinta Almeida, tesoureira estadual e Manoel Correia, secretário nacional além dos presidente da cidade de Currais Novos Messias e Paulo vice-presidente e  Vagner presidente de Cerro Corá e Vitória presidente jovem e dos ex-prefeitos Erivan Costa e João Maria Assunção e o vereador da cidade de acari Armando Medeiros.


Criado em apoio ás pessoas portadoras do câncer, o partido está em 25 estados do Brasil atingindo mais 4 mil municípios, no Rio Grande do Norte o partido está presente em 82 municípios. Criado na cidade de Araçatuba-SP, o partido originou-se de um desejo de uma Jovem Jéssica Rosado filha de Manoel Rosado, que faleceu em abril deste ano em virtude de câncer. Que fosse criado o partido para defender a causa das pessoas menos favorecidas e que sofrem com essa grave doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário