quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeito de Lagoa Nova foi a Brasília em busca de melhorias

O Prefeito Luciano Santos, esteve em Brasília/DF em busca de apoio federal para Lagoa Nova. O município enfrenta uma grave crise financeira, agravada com a queda de 16% no FPM, impossibilitando a gestão honrar parte da folha salarial do município.

BB
Não medindo esforços, o Prefeito percorreu os Ministérios afim de conseguir mais recursos para equilibrar as contas públicas, especialmente para a educação que demanda a maior parte dos recursos municipais e pleiteando a vinda da tão necessária Agência do Banco do Brasil para Lagoa Nova.

Não fazendo assepsia política, o prefeito bate à porta de quem pode, quer ou tem o dever de ajudar Lagoa Nova, sem distinção de bandeiras partidárias, como deveria proceder todos os políticos, em especial os prefeitos.

HÍDRICA

Luciano, entre outras demandas, junto a outros prefeitos solidários, levou o apelo especialmente do povo serrano por ajuda, contra a escassez de água, se reunindo com o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, ao lado do deputado Federal Walter Alves e o governador Robinson Faria. Ainda em Brasília, Luciano já visitou diversos outros setores federais, especialmente nas áreas da educação e esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário