terça-feira, 15 de agosto de 2017

Tenente Laurentino viverá o “I Eco Pedal” Alto da Serra dia 01 de Outubro

Uma nova modalidade de evento de ciclismo que vem sendo muito participativo no Nordeste é o Eco Pedal, que tem como suas particularidades a visitação e percurso por terrenos arenosos, argiloso e rochoso, numa vegetação de caatinga, predominante da região, sem esquecer as paisagens do sertão.

Para o “I Eco pedal Alto da Serra”, que será realizado em Tenente Laurentino Cruz cidade da região Serra, acontecerá no domingo dia 01 de outubro, e promete ser um dos mais participativos do Rio Grande do Norte, já que se trata da cidade mais alta do Rio Grande do Norte, sendo privilegiada por mirantes, terreno plano, frio característico de serra e comidas regionais.

O percurso terá uma média de 40 km com 4 pontos de apoio, proteção solar, café da manhã, apoio mecânico, motos de apoio, almoço e carro de apoio, visitando pontos e percorrendo locais de lindas paisagens. Nos pontos de apoio serão servidas comidas típicas da região Serrana.


O evento movimentará o comércio bem como restaurantes e pousadas da cidade e região, além de agregar saúde e aventura, será uma oportunidade de receber pessoas de várias outras cidades e estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário