terça-feira, 22 de agosto de 2017

Reativação do Banco Postal dos Correios será tema de Audiência Pública nesta quarta-feira dia 23 de agosto em São Vicente

Através de requerimento verbal na sessão da última sexta-feira dia 18 de agosto, o presidente da câmara de vereadores de São Vicente, o senhor Erivan Laurentino solicita uma Audiência Pública para debater sobre a reativação do Banco Postal dos Correios.

Essa decisão da Empresa dos Correios em desativar o Banco Postal da Agência da cidade irá prejudicar diretamente a população do município, já que o pagamento dos aposentados e pensionistas é feito através do Banco Postal.

Com a desativação deste serviço irá gerar transtornos aos aposentados e uma grande baixa no comércio prejudicando o desenvolvimento econômico e social da cidade.

O assunto será debatido com toda população, prefeita, comerciantes, autoridades políticas, população em geral, e será enviado convites para autoridades de outros municípios e representante dos Correios.

A Audiência Pública será realizada nesta Quarta – feira dia 23 de agosto às 10h na Camara de vereadores.


“É importante que comerciantes , aposentados e a população em geral participar deste ato democrático , onde temos que nos unir para conseguir a permanência do banco postal em São Vicente”   disse o presidente da Câmara Erivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário