sábado, 19 de agosto de 2017

Prefeita Iracema Pereira e presidente da câmara Erivan Laurentino participaram de Audiência Pública sobre o Não fechamento do banco postal dos correios em Cel. Ezequiel

Essa decisão da Empresa dos Correios em desativar o Banco Postal da Agência da cidade irá prejudicar diretamente a população dos municípios. Para debater este assunto, foi realizada uma Audiência Pública na cidade de Coronel Ezequiel-RN, onde o assunto foi debatido com toda população e contou com a presença dos presidente do SINTE/RN , o superintendente dos correios do RN entre outras autoridades.

A prefeita de São Vicente Iracema Pereira e o presidente da câmara de vereadores Erivan Laurentino representando a câmara estiveram participando desta audiência, bem como já idealizando para realizar uma Audiência Pública também na cidade de São Vicente para buscar o apoio da população para solucionar um problema que vai prejudicar o desenvolvimento econômico e social da cidade.


“É importante que comerciantes aposentados e a população em geral participem destes atos democráticos, temos que nos unir para conseguir a permanência do banco postal nos Correios” disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário