quarta-feira, 5 de julho de 2017

Banco do Nordeste realizará FNE Itinerante em Florânia

A cidade de Florânia receberá em 20 de julho o FNE Itinerante, encontro que visa à divulgação das linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), esclarecimentos de dúvidas e atendimento personalizado de empreendedores e micro e pequenas empresas.


Em Florânia, o evento será realizado na Casa de Cultura, a partir das 18 horas, e será promovido pelo Banco do Nordeste em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Prefeitura Municipal e Câmara Municipal. Os detalhes do encontro foram definidos nesta quarta-feira (05), em reunião no Gabinete Civil com a presença dos representantes Marcial Araújo (Bando do Nordeste), Djalma Barros (Banco do Nordeste) e Célio Vieira (SEBRAE), da prefeita Márcia Nobre (DEM), dos Secretários Júnior Silva (Gabinete), Luciana Nobre (Finanças) e Périclys Araújo (Agricultura), da vereadora Joelzia Teixeira (que representou o Poder Legislativo).



Para a prefeita Márcia Nobre, o FNE Itinerante é uma oportunidade excelente para os empreendedores conhecerem as linhas de financiamento e os benefícios do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste. “É uma oportunidade do Banco do Nordeste, SEBRAE e todos os envolvidos interagir de forma direta com os empreendedores e micro e pequenas empresas, apresentando os resultados já alcançados, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local. Ressalte-se que, entre as diretrizes de ação do Banco do Nordeste, está a promoção do desenvolvimento sustentável, com inclusão social”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário