segunda-feira, 12 de junho de 2017

Profissional de marketing Rogério Villar participou do 21º Festival Mundial de Publicidade, 3º maior evento de comunicação do mundo

Três dias em que os profissionais da comunicação publicitária estiverem tratando de assuntos e problemáticas do setor. A cidade escolhida foi Gramado Rio Grande do Sul que sua temperatura que chegou até 4° era um dos atrativos.

Assim foi o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, onde mais de 3 mil profissionais e estudantes de publicidade participaram de várias palestras e debates. O evento iniciou com a palestra de marcou o festival com o presidente do grupo abril Walter Longo.

Entres os nomes podemos registrar o diretor executivo comercial da GloboSat onde deu destaque para as inovações do canal Multishow, Renato Domingues do Facebook, Vinicius Malinoski do Google, Gustavo Chagas do Porta dos Fundos, Rafinha Bastos ex-CQC da Band, Caco Barcellos repórter da Globo e Regina Casé do Esquenta da Rede Globo.

Quase 50 profissionais entre palestrantes e debatedores passaram no palco do 21º festival mundial de publicidade.

Vendo a importância de estar antenado com as inovações e mudanças na área da comunicação o profissional de marketing ROGÉRIO VILLAR participou deste momento importante para comunicação “ vimos que as mudanças são constantes na comunicação, e o comportamento das pessoas mudou, então o evento foi muito importante para debater as problemáticas que estão existindo no setor” falou Rogério.


O tema do festival foi “Nunca a diferença fez tanta diferença”, com objetivo de mostrar o quanto coisas mudam tão rápido, que todo dia surge algo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário