quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeita Iracema Pereira e o ex-prefeito Joci Lins inauguram a Unidade Básica de Saúde em São Vicente

A prefeita Iracema Pereira entregou na manhã desta quinta-feira (28) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Josefa Alves dos Santos no Bairro Alto da Candelária. O equipamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferece conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades.
Presente na cerimônia, a prefeita falou da felicidade em entregar a obra que teve inicio na gestão do ex-prefeito Joci Lins. "E hoje como gestora, Deus me deu essa oportunidade de entregar esse benefício ao meu povo querido de São Vicente, a quem eu tenho um grande respeito”.

O prédio, que fica no Conjunto Maria Lins, Bairro Alto da Candelária, leva o nome de Josefa Alves dos Santos cuja homenageada trata-se da mãe do vereador Francisco Ginaldo dos Santos,  na oportunidade membros da família doaram uma TV Led de 32 polegadas para ser usada na unidade.
As novas instalações estão de acordo com as exigências do Ministério da Saúde e a população terá um ambiente adequado para o atendimento a todos que dele precisar. Nele funcionará a Estratégia de Saúde da Família I (ESF) e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).







Nenhum comentário:

Postar um comentário