sexta-feira, 2 de junho de 2017

Novo Secretário de Administração e Recursos Humanos de São Vicente tomou posse quinta-feira (01)

O novo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos de São Vicente, Irineu Alex Araújo Costa, tomou posse nesta manhã de quinta-feira, 01 de junho.


Administrador, pós-graduado em Gestão de RH, Alex Costa tem experiência na área da Administração Pública. Já ocupou o cargo de Controlador-Geral em gestões passadas, trabalhou por 5 anos na Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, como Encarregado de Patrimônio e recentemente foi Coordenador de Finanças na gestão da Prefeita Iracema. Alex assume a pasta com a proposta de dar continuidade ao plano da administração e as metas traçadas pela atual gestão.


A pasta era ocupada, desde janeiro de 2013, por Maria José Medeiros que deixa o cargo após uma decisão pessoal de aposentadoria.


“Não tenho a pretensão de querer ser igual à Maria, porque é praticamente impossível se igualar a uma pessoa que possui décadas de conhecimento teórico e prático. Quero sim agradecer e parabenizá-la por todo o empenho, competência e brilhante organização de todos os processos administrativos, o que facilitou na transição do cargo. Irei dar o meu melhor para junto com a equipe e demais amigos secretários, ajudar na continuidade a todas as políticas públicas e aos avanços já realizados na Secretaria e na gestão da Prefeita Iracema Pereira”, disse Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário